quarta-feira, dezembro 13, 2006

Fui abduzido. E agora?



A visita de seres extraterrestres ao planeta terra é tema controverso, todos sabem. É só procurar pelo Google para ver como, para alguns, as abduções de seres humanos por naves alienígenas são fruto da imaginação fértil de pessoas suscetíveis à fantasia.

Porém, tem gente, como o pessoal deste fórum, defendendo abertamente que estamos finalmente próximos de um contato verdadeiro entre as comunidades humana e extraterrestre.

Neste outro fórum, um cidadão postou fotos e até um vídeo de um Ovni que ele viu do quintal da casa dele.

Neste link, você pode conhecer a história de Elias Mattos, caminhoneiro que afirma ter sido abduzido há 27 anos. Ele não é o Elias Maluco. E qualquer semelhança com aquela piada do "Severino, cearense, caminhoneiro, fazendo cocô" não deve ser mera coincidência.

Diante de tudo isso, resta-nos esperar para o dia em que nossos vizinhos de galáxia finalmente parem com esse cu doce de ficar abduzindo inocentes por aí e resolvam descer para dizer o que os trazem a nosso humilde planeta. E, enquanto isso, é bom ficar sabendo como se preparar para um eventual ataque alienígena.

A revista Sexy, na edição de novembro de 2004, preparou um manual para este caso, com opiniões embasadas de especialistas no assunto (leia matéria na íntegra). Talvez a principal revelação dos especialistas seja a de que os ETs estão mesmo é a fim de sacanagem, como diz esse trecho da matéria:

A gente lamenta muito, leitor. Mas se os ETs chegarem, o melhor é se render e se transformar num objeto na mão deles. Objeto sexual, é claro. Segundo a ufologia, a maioria dos seqüestros de terráqueos envolve abuso sexual.

E, se você que visitou este blog é ET e não humano, pode ir treinando para abduzir os outros no joguinho Alien Abduction. O objetivo é abduzir humanos e carros e entregá-los à nave mãe. Aproveite a visita ao site e jogue também o Ufo Joe, em que o objetivo é abduzir vacas e carneiros na primeira fase, e depois partir para a lua. Boa abdução a todos!


Miniclip Games - Alien Abduction
Alien Abduction

Abduct people and objects and drop them into the mothership.

Play this free game now!!